Política de troca e devolução
1. Troca de produtos com defeito
1.1. A UKmaisTeen efetuará a troca do(s) produto(s) adquirido(s) por seus Clientes, de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor.
1.2. A opção de troca do produto somente estará disponível na hipótese de constatação de defeito de fabricação ou em se tratando de vestuário o item adquirido não servir, devendo o Cliente comunicar a Central de Atendimento ao Cliente e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado.
1.3. Caso identificado defeito de fabricação, o prazo para solicitação de troca/devolução é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto.
1.4. Caso haja a entrega de produtos diferentes aos originalmente adquiridos, o consumidor deverá recusar a entrega ou solicitar troca do produto em até 7 (sete) dias corridos a contar da data do seu recebimento.
1.5. Produtos adquiridos no site www.ukmaisteen.com.br poderão ser trocados em lojas físicas de segunda a sexta-feira, das 09h00 às 17h00. Para efetuar o procedimento de troca com sucesso o Cliente deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente para obter o passo a passo a ser seguido.
1.6. Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o Cliente poderá optar pela:
a) Vale Troca para utilização em uma próxima compra, incluindo o valor do frete, caso tenha sido cobrado;
b) Troca por outro produto disponível em www.ukmaisteen.com.br, do mesmo valor do produto adquirido, incluindo o frete, caso tenha sido cobrado;
c) Restituição do valor do produto, incluindo o valor pago pelo frete, caso tenha sido cobrado.
2. Arrependimento da compra (devolução)
2.1. Caso o Cliente se arrependa de uma compra efetuada, poderá exercer seu direito ao manifestar seu interesse ao Serviço de Atendimento ao Cliente no prazo de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto.
2.2. O pedido de desistência passará por uma avaliação para verificar se houve utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial. Nestes casos, a devolução não será possível.
2.3. Os produtos deverão ser enviados em suas embalagens originais incluindo as etiquetas de cada produto e, na existência, os manuais e acessórios.
2.4. Constatado o cancelamento da compra, a UK mais Teen adotará as providências e os valores serão restituídos ao Cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra: sendo (i) depósito em conta-corrente, no prazo de até 5 (cinco) dias úteis, (ii) reembolso através de Pix com chave a ser informada pelo cliente através de e-mail enviada para sac@ukmaisteen.com.br ou (iii) acionamento da administradora de cartão de crédito, no prazo de 2 (dois) dias úteis, para que ela comunique a instituição financeira responsável pelo crédito (estorno) que poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, conforme a data de fechamento da fatura de cartão de crédito.
2.5. Caso o Cliente não possua conta-corrente, é possível emitir uma ordem de pagamento. O valor poderá ser sacado em qualquer agência do Banco do Brasil, em até 10 (dez) dias úteis, após a devolução do produto no Centro de Distribuição da UK mais Teen.
2.6. Os prazos só serão computados a partir da devolução do(s) produto(s), recebimento e aprovação do estado dos mesmos em nosso Centro de Distribuição.
2.7 Na reprovação do estado de devolução do produto, a UKmaisTeen notificará o comprador da negativa em relação do estado do produto e o devolverá ao cliente.
3. Sobre a troca ou arrependimento da compra
3.1. Toda devolução ou troca de produtos comercializados pela www.ukmaisteen.com.br deverá ser comunicada à Central de Atendimento, antes do reenvio dos produtos ao nosso Centro de Distribuição.
3.2. Só será aceita a troca ou pedido de desistência do produto adquirido pelo Cliente que esteja:
a) Perfeitamente acondicionado na embalagem original;
b) Tendo todas as etiquetas intactas e, se existir, acompanhado do manual e todos os acessórios;
c) Sem indícios de avaria, uso ou consumo;
d) Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda ou DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica), conforme o caso.
3.3. A UK mais Teen somente efetuará a troca de produtos após a confirmação, em nosso Centro de Distribuição, de que o produto está apto para a substituição. Esse processo pode levar até 3 (três) dias úteis a contar do recebimento da mercadoria em questão no Centro de Distribuição.
3.4. Ao solicitar um procedimento de troca ou arrependimento de compra, a ukmaisteen.com.br informará um código de autorização de postagem, com as devidas instruções de envio da mercadoria ou a data prevista para coleta do produto.
3.5. Caso esse procedimento não seja bem-sucedido pelas razões abaixo, a Central de Atendimento da UK mais Teen entrará em contato com o Cliente para solucionar a situação:
a) Ausência do Cliente no local;
b) Endereço incorreto;
c) Descumprimento dos quesitos a, b, c e d do item 3.2.
4. Atendimento ao cliente
Caso tenha qualquer dúvida em relação ao presente documento, favor entrar em contato:
a) Via Site no Portal UK mais Teen no endereço eletrônico (www.www.ukmaisteen.com.br), acesse sua conta e clique em Contato, preencha os campos solicitados no site e clique em enviar.
b) Via e-mail envie um e-mail para sac@www.ukmaisteen.com.br
c) Via whatsapp (19) 99683.6563
d) Via telefone (19) 3112.4010